• Slide 3
19 SP_NOVEMBRO 2021

Melhorias no Cemitério

A Prefeitura Municipal de São Bento Abade realizou diversas melhorias no Cemitério Municipal. O local está melhor identificado e também recebeu serviços de limpeza e caiação.
O local deve receber um grande número de visitas nos próximos dias, tendo em vista a data de Finados no próximo dia 02 de novembro. Com as melhorias, todos vão visitar o local e prestar suas homenagens aos entes queridos em um local mais apropriado para a visita.
SANTO CRUZEIRO
A Prefeitura Municipal de São Bento Abade instalou o Santo Cruzeiro no Cemitério Municipal. Nesta oportunidade, agradecemos a colaboração e parceria da Paróquia São Bento, representada pelo líder Padre Joaquim Soares, que tanto contribuiu para que a instalação fosse possível. Pequenos detalhes que possibilitam a todos renovar a sua fé e viver um momento de oração cada vez melhor.
Prefeitura de São Bento Abade: construindo uma nova história.

Publicado em Últimas Notícias
(0 votos)